Siga nossas redes

Finanças

Conselho da Petrobras elege Luna como CEO e aprova quatro novos diretores

O general da reserva Joaquim Silva e Luna foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Publicado

em

por

Reuters
Logo da Petrobras na sede da empresa no Rio de Janeiro. 16/10/2019/REUTERS/Sergio Moraes

O Conselho de Administração da Petrobras (PETR3; PETR4) aprovou Joaquim Silva e Luna para o cargo de presidente da companhia, além de quatro nomes dos quadros internos da empresa que vão liderar quatro diretorias executivas, segundo fato relevante publicado nesta sexta-feira (16).

Leia também: Bolsonaro troca comando da Petrobras após alta nos preços dos combustíveis

Rodrigo Araujo Alves será o novo diretor executivo Financeiro e de Relacionamento com Investidores, enquanto Cláudio Mastella será o diretor executivo de Comercialização e Logística da estatal.

Já Fernando Borges será o diretor executivo de Exploração e Produção e João Henrique Rittershaussen ocupará o cargo de diretor executivo de Desenvolvimento da Produção.

Investir em Ações é ainda mais fácil com taxa de corretagem ZERO! Aproveite agora

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.