Siga nossas redes

Finanças

Easynvest lança carteira com 10 ações recomendadas para junho

Segundo os analistas José Falcão Castro e Hugo Carone, objetivo é superar o Ibovespa no longo prazo.

Ação

Easynvest lançou a sua primeira carteira mensal com 10 ações recomendadas para o mês de junho, a Easy Top 10. O percentual de alocação é de 10% em cada um dos papéis escolhidos pelos analistas da corretora e o portfólio será divulgado mensalmente, com início neste mês.

Segundo os analistas José Falcão Castro e Hugo Carone, o objetivo da carteira é superar o índice Ibovespa (IBOV) no longo prazo. “Para isso, a equipe de análise faz uma criteriosa análise técnica que busca maximizar o ganho de capital”, observam.

AS 10 AÇÕES RECOMENDADAS PARA JUNHO:

EmpresaCódigoAlocaçãoPreço-Alvo (R$)
GerdauGGBR410%16,80
EquatorialEQTL310%25,00
Lojas RennerLREN310%47,27
Itaú UnibancoITUB410%28,78
VivoVIVT410%60,53
NotreDame IntermédicaGNDI310%98,00
NaturaNCTO310%64,00
PetroRioPRIO310%49,00
SLC AgrícolaSLCE310%39,00
WegWEGE310%64,80

*Preço de fechamento de 29/05/2020. Para cálculo da rentabilidade da carteira e seu respectivo benchmark, os mesmos serão calculados pelo preço de fechamento das ações do dia anterior à publicação do relatório.

Veja abaixo o detalhamento dos papéis:

  1. Gerdau (GGBR4): empresa com sede no Estado do Rio de Janeiro, temo atividade a produção e comercialização de aços longos, aços planos, placas, blocos, peças forjadas e fundidas em aço, com exposição ao mercado interno e grande participação no mercado externo.
  2. Equatorial Energia (EQTL3): com sede no Estado do Maranhão, é uma holding com atuação no setor elétrico, nos segmentos de distribuição e geração de energia.
  3. Lojas Renner (LREN3): com sede no Estado do RS, tem como atividade principal o comércio no varejo de artigos de vestuário, dentre outros próprios de lojas de departamentos no mercado nacional.
  4. Itaú Unibanco (ITUB4): é o maior banco privado da América Latina e um dos 20 maiores bancos do mundo em valor de mercado. A companhia é uma instituição financeira que oferece serviços bancários: empréstimos ao consumidor, gestão financeira, seguros, planos de pensão, leasing, serviço de câmbio e vários outros. Com sede na cidade de São Paulo e com 95 anos de história, o banco conta, atualmente, com mais de 90 mil colaboradores, cerca de 60 milhões de clientes, mais de 95 mil acionistas.
  5. Telefônica (VIVT4): com sede em São Paulo, tem origem da antiga Telesp que foi adquirida pela espanhola Telefônica e que hoje utiliza como marca principal “Vivo”, que pertencia à Portugal Telecom. A partir daí, se tornou líder no mercado brasileiro e atua principalmente na prestação de serviços de telefonia fixa, móvel, banda larga e TV por assinatura,
  6. Notre Dame Intermédica Participações (GNDI3): tem por objetivo a prestação de serviços nos campos da medicina, odontologia, hospitalar e de medicina social e ocupacional, abrangendo a operação de hospitais e centros clínicos próprios por meio da celebração de contratos de assistência médica com pessoas físicas, entidades jurídicas ou particulares.
  7. Natura Holding (NCTO3): empresa brasileira que atua no setor de produtos cosméticos, presente em vários países do mundo como: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela, França e Estados Unidos, além de outros indiretamente.
  8. Petro Rio (PRIO3): com sede no Estado do RJ, atua na exploração e produção de petróleo, além da participação em outras sociedades no Brasil e no exterior.
  9. SLC Agrícola (SLCE3): com sede no Estado do RS, tem como atividade a agricultura, pecuária, produção e comercialização de sementes e mudas.
  10. WEG (WEGE3): com sede no Estado de SC, tem como atividade preponderante a produção e comercialização de bens de capital, tais como, motores elétricos, equipamentos para geração, transmissão e distribuição de energia, automação industrial, tintas e vernizes.

*As recomendações apresentadas são de inteira responsabilidade dos analistas da Easynvest. O InvestNews não faz recomendações de ações.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.