Finanças
O que está por trás da 7ª queda consecutiva do Ibovespa?
Boletim mostra ainda como as ações do Santander encerraram o pregão após a divulgação do balanço trimestral, além do bom desempenho dos papéis da PetroRio.
O principal indicador da B3, o Ibovespa, terminou o pregão desta segunda-feira (26) em queda de 2,23% aos 108 mil pontos. É a sétima baixa consecutiva do índice. Mas o que está por trás deste recuo? Questões externas, como o agravamento da guerra entre Ucrânia e Rússia e o forte recuo das ações das empresas de tecnologia no mercado americano, são alguns dos motivos.
O Boletim mostra ainda como as ações do Santander (SANB11, SANB4) encerraram o pregão após a divulgação do balanço trimestral, além do bom desempenho dos papéis da PetroRio (PRIO3), que terminaram o dia com a maior alta do Ibovespa.
O programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.
Com apresentação da jornalista Erica Martin, o BLTM tem comentários de Murilo Breder, analista de investimentos da NuInvest.
Veja também
- A queda das ações da Netflix e a lição de seu grande ex-investidor
- 10 ações que pagam dividendos para investir em maio, segundo a NuInvest
- Câmbio, carros voadores, falta de suprimentos e guerra: os desafios da Embraer
- BBB 22: patrocinadores contam como o reality elevou vendas e expandiu marcas
- Venda do Twitter: os memes e especulações sobre futuro da rede social