A PayPal (PYPL34) divulgou nesta terça-feira (1) resultado trimestral pouco abaixo do esperado, após não conseguir repetir o ritmo acelerado de crescimento do ano anterior.
O lucro caiu para US$ 801 milhões, ou US$ 0,68 por ação, para o trimestre encerrado em 31 de dezembro, ante US$ 1,57 bilhão, ou US$ 1,32 por ação, um ano antes.
Em uma base ajustada, a PayPal teve lucro de US$ 1,11 por ação, ante expectativa média de analistas de US$ 1,12 por papel, segundo dados da Refinitiv.
A receita total cresceu 13%, para US$ 6,9 bilhões, em linha com as estimativas de analistas.
Veja também
- Como os títulos do Tesouro americano influenciam o Brasil?
- O empresário que trocou as chuteiras por ‘fábrica’ de chocolates
- O que esperar dos balanços do 4º trimestre?
- Nubank lança seguro de celular com cobertura internacional e de furto simples
- 4 fatores que ainda estão pressionando a inflação