Siga nossas redes

Finanças

Podcast: o espaço da mulher no mundo das finanças

Elas podem mais. Neste bate-papo, você vai conhecer as características que tornam a mulher uma investidora habilidosa e vai saber o que falta, afinal, para ela ter mais voz no mercado financeiro.

podcast mulher
https://soundcloud.com/user-234972205/o-poder-feminino-nos-investimentos-e-na-carreira-e-os-mitos-que-envolvem-as-mulheres-e-as-financas/s-x45DD

No Dia da Mulher, o InvestNews preparou um episódio especial em podcast sobre o potencial da mulher no mundo das finanças. Neste bate-papo cheio de referências e trocas, Priscila Yazbek e Taís Laporta conversaram com a diretora de marketing da Franklin Templeton, Carolina Cavenaghi, criadora do movimento #fin4she, que incentiva a inclusão de mulheres em carreiras do mercado financeiro.

Entre os destaques da conversa, Carolina, faz um depoimento emocionante de sua experiência pessoal como mãe e executiva de uma grande empresa. E ressalta os pontos positivos, sem esconder as dificuldades que a mulher ainda enfrenta no mercado de trabalho. E mais: as características que tornam as mulheres mais habilidosas na arte do investimento.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.