Siga nossas redes

Finanças

Wish faz pedido de IPO na Nasdaq

Varejista online se junta a grupo de empresas que está aproveitando o apetite de investidores de ações para abrir capital.

Nasdaq
Nasdaq em New York 24/10/2016 REUTERS/Shannon Stapleton

A Wish tornou público nesta sexta-feira (20) um pedido feito em agosto para listar suas ações na Nasdaq, engrossando o grupo de empresas que está aproveitando o apetite de investidores de ações para abrir capital na bolsa de valores.

A companhia de comércio eletrônico sediada em São Francisco divulgou no prospecto receita de US$ 1,7 bilhão nos nove meses encerrados no final de setembro, um aumento de 32% sobre o mesmo período de 2019.

A ContextLogic Inc, que tem como marca fantasia a Wish, teve prejuízo líquido de US$ 176 milhões no período ante resultado negativo de 5 milhões de janeiro a setembro do ano passado.

Fundada em 2010 pelo ex-executivo do Google Peter Szulczewski e pelo veterano do Yahoo Danny Zhang, a Wish cresceu rapidamente e atualmente tem 100 milhões de usuários mensais ativos. O site vende cerca de 2 milhões de produtos por dia, segundo dados da empresa.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.