Siga nossas redes

Flash

Ação do GPA dispara com planos para o Assaí; IPO da Petz e alta do arroz

No Flash Taís Laporta trás detalhes das notícias que mais repercutem no mercado.

Publicado

em

por

InvestNews

As ações do Grupo Pão de Açúcar (PCAR3) chegaram a disparar quase 20%, acima de R$ 71, após a companhia anunciar que estuda separar as operações da subsidiária Assaí, o segundo maior grupo de atacarejo do país. Para os bancos, a operação deve destravar valor para as companhias e dar mais acesso ao crédito bancário. A intenção também é abrir o capital da rede na B3 e na Bolsa de Nova York (Nyse). E mais: o que levou à disparada no preço do arroz, a surpresa positiva do comércio em julho e nova linha de crédito imobiliário do Itaú. As principais notícias para quem acompanha o mercado financeiro, no Flash InvestNews, com Taís Laporta. Os destaques da bolsa nesta manhã, a cotação do Ibovespa e dólar, além de outras informações que podem influenciar seus investimentos e rentabilidade.

TRECHOS DO PROGRAMA:

VENDAS DO VAREJO SURPREENDEM EM JULHO

POR QUE O PREÇO DO ARROZ DISPAROU

PEC DO PACTO FEDERATIVO ADIADA

BCE MANTÉM JUROS

INCERTEZAS SOBRE O BREXIT

COVID-19 NO BRASIL

VACINA DA ASTRAZENECA PODE VOLTAR

DESTAQUES DA BOLSA:

HAPVIDA (HAPV3) COMPRA O PROMED

PETZ (PETZ3) DEFINE PREÇO DA AÇÃO

PÃO DE AÇÚCAR (PCAR3) ESTUDA SEPARAÇÃO DO ASSAÍ

NOVA LINHA DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO DO ITAÚ (ITUB3/ITUB4)

BANCOS DEVEM QUESTIONAR PLANO DA OI (OIBR3; OIBR4)

DESTAQUES DO IN$:

CAFEÍNA: MGLU3: POR QUE SOBE TANTO?

ENTREVISTA: OS PASSOS PARA ALCANÇAR A INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA (ANA LEONI, DA ANBIMA)

Que tal investir com toda a experiência e conhecimento dos melhores gestores do mercado? Escolha seus Fundos de Investimento na Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.