Siga nossas redes

Flash

Petrobras divulga produções e ações caem; Guedes derruba a bolsa; entenda

Temores de investidores seguem nesta quinta-feira, repercutindo falas da véspera do ministro da Economia, Paulo Guedes.

Por que falas de Guedes impactaram o Ibovespa hoje? O que esperar das ações PETR3 e PETR4 e dividendos da Petrobras após dados de produção? Veja no Flash.

Um dia após preocupações com indefinição fiscal e receio sobre o teto de gastos, os temores de investidores seguem nesta quinta-feira, repercutindo falas da véspera do ministro da Economia, Paulo Guedes. Ele chegou a comentar em “licença” para furar o teto de gastos para financiar o Auxílio Brasil, programa que vai substituir o Bolsa Família. Com isso, por volta das 11h30 desta quinta-feira, o Ibovespa caía mais de 1,60% e dólar subia mais de 1,40%, passando dos R$ 5,63.

Além disso, a Petrobras (PETR3, PETR4) divulgou seu relatório de produção do 3º trimestre. A produção total de petróleo e gás cresceu 1,2% ante o segundo trimestre e retraiu 4,1% na comparação anual. Veja os detalhes e análises no Flash de hoje.

E mais: Vendas da JHSF (JHSF3) disparam no 3º trimestre; IRB (IRBR3) registra lucro líquido de R$ 84,8 milhões em agosto de 2021 e Embraer (EMBR3) entrega 30 jatos no terceiro trimestre.

Veja também


Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.