Siga nossas redes

Flash

Após 4 meses de alta, Ibovespa tem agosto negativo; IRB cai 7% com prejuízo

No Flash, Taís Laporta explora o resultado do Ibovespa em agosto.

Publicado

em

por

InvestNews
Flash

Após quatro meses de alta, o Ibovespa, principal indicador da bolsa brasileira, deve interromper a sequência e fechar agosto no vermelho. Até por volta das 12h desta sexta-feira, ele acumulada desvalorização de mais de 2% no mês. O desempenho vai na contramão dos maiores índices globais de ações. O S&P 500, por exemplo, caminha para fechar o mês com seu melhor desempenho para agosto em mais de três décadas. O grupo ressegurador IRB Brasil (IRBR3) frustrou expectativas ao anunciar um prejuízo de R$ 685,1 milhões no segundo trimestre, revertendo um lucro de R$ 397 milhões no mesmo período do ano passado. Parte do mercado apostava que a empresa conseguiria arrumar a casa após escândalos contábeis e de gestão apontados no início do ano. Após a divulgação do balanço, o papel ordinário da companhia chegou a cair 7%. As principais notícias para quem acompanha o mercado financeiro, no Flash InvestNews, com Taís Laporta. Os destaques da bolsa nesta manhã, a cotação do Ibovespa e dólar, além de outras informações que podem influenciar seus investimentos e rentabilidade.

TRECHOS DO PROGRAMA

PROPOSTA ORÇAMENTO DE 2021

VOTAÇÃO DE VETOS PRESIDENCIAIS

PIB DO SEGUNDO TRIMESTRE

S&P DEVE TER MELHOR AGOSTO EM 3 DÉCADAS

IPOS: DA PAGUE MENOS E LAVVI

PREJUÍZO DO IRB BRASIL (IRBR3)

BRASKEM (BRKM3)

DESTAQUES DO IN$:

CAFEÍNA: 5 FATORES QUE MAIS MEXEM COM AS AÇÕES

MATÉRIA: CONTEÚDO PERSONALIZADO CHEGA AOS INVESTIMENTOS

Já pensou em estimular o setor agrícola e/ou imobiliário e ao mesmo tempo ter ótimos ganhos? Invista em CRI e CRA pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.