Siga nossas redes

Flash

Novo lockdown? Por que a nova variante da covid assustou tanto o mercado?

Foi descoberta uma variante que pode ter um maior índice de transmissão e levar a novas ondas da doença.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 minutos

O receio de que uma nova variante da covid-19 descoberta na África cause novos picos da doença derruba a bolsa brasileira. O que esperar? Confira no Flash!

Bolsas de todo o mundo registram queda nesta sexta-feira após a descoberta de uma nova variante da covid-19, a B.1.1.529, na África, que pode ter um maior índice de transmissão e levar a novas ondas da doença. A notícia derrubou o Ibovespa, com as ações das companhias ligadas ao turismo em forte queda, em especial GOLL4 e CVCB3. Diversos países, inclusive o Brasil, já estão restringindo viajantes vindos de países da região.

O programa destaca ainda que o Índice de Confiança da Indústria (ICI) apresentou no mês de novembro o menor nível desde agosto de 2020.

E mais: Os acionistas do Banco Inter (BIDI11) aprovam transferência da listagem da instituição financeira da bolsa de valores brasileira B3 para a Nasdaq, e Banco do Brasil (BBAS3) anuncia pagamento de R$ 499,3 milhões em proventos.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Investimento com rentabilidade acima da média em Renda Fixa? Invista em Debêntures. invista já.

Anúncio Patrocinado Probabilidades Samy Dana Probabilidades Samy Dana
ANÚNCIO PATROCINADO      Carteira de Dividendos Agosto

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.
Anúncio Patrocinado Cripto no App Nu