Siga nossas redes

Flash

Nubank quer acabar com o rotativo do cartão de crédito: entenda o que pode mudar

No Flash. Taís Laporta explica porque o Nubank quer abolir a linha de crédito mais cara do mercado.

Publicado

em

por

InvestNews

O Nubank estuda acabar com o rotativo do seu cartão de crédito, a linha com taxas de juros mais caras do mercado. Em agosto, as taxas totais eram de 310% ao ano. A ideia é permitir, JÁ EM 2021, o parcelamento da dívida em até 12 vezes para quem não pagar a fatura, mas com metade dos juros da linha que hoje é uma das mais caras do mercado. Assim, passaria de 13% ao mês para algo em torno de 6% ou 7% ao mês, segundo Cristina Junqueira, cofundadora da fintech, em informação divulgada pela Reuters. Entenda o que pode mudar. É o começo do fim do rotativo? E mais: por que os preços do petróleo subiram tanto nos últimos dias. As principais notícias para quem acompanha o mercado financeiro, no Flash InvestNews, com Taís Laporta. Os destaques da bolsa nesta manhã, a cotação do Ibovespa e dólar, além de outras informações que podem influenciar seus investimentos e rentabilidade.

TRECHOS DO PROGRAMA

INFLAÇÃO DA BAIXA RENDA

MELHORA DO CLIMA ENTRE GUEDES E MAIA

CRISE DO SETOR DE TURISMO

NUBANK QUER DAR FIM AO ROTATIVO

PETRÓLEO EM ALTA NO MUNDO

SAÚDE DE TRUMP E PACOTE FISCAL DOS EUA

COVID-19 NO BRASIL E PRÓXIMOS PASSOS

JUSTIÇA HOMOLOGA PLANO DA OI (OIBR3; OIBR4)

IPO DA HAVAN: BANCOS QUEREM SUSPENSÃO

DESTAQUES DO IN$

CAFEÍNA: JOVEM INVESTIDOR: AS REGRAS PARA INVESTIR DESDE CEDO

CDB com 140% do CDI, rentabilidade maior que a poupança: Invista de forma fácil pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.