Siga nossas redes

Flash

O que derrubou as ações de varejo e tecnologia? Maia e Guedes deixam de se falar

No Flash, Taís Laporta explica o reajuste nas empresas que mais valorizaram na pandemia.

Publicado

em

por

InvestNews

As ações que mais subiram durante a pandemia tiveram fortes perdas esta semana, mesmo sem nenhum fato negativo que justificasse a queda. A Apple perdeu quase U$$ 180 bilhões em valor de mercado, a maior desvalorização em um único dia, enquanto o índice Nasdaq, que reúne ações do setor, teve seu pior pregão desde junho. No Brasil, Magazine Luiza (MGLU3), B2W (BTOW3) e Via Varejo (VVAR3) afundam nesta sexta-feira. Ao mesmo tempo, ações de companhias aéreas (Gol e Azul) e do setor financeiro, bastante afetadas pela crise, tiveram uma sessão positiva. analistas estão chamando este movimento de rotação. mas o que ele tem a ver com a pandemia? como o mercado interpreta este movimento? é motivo de preocupação? As principais notícias para quem acompanha o mercado financeiro, no Flash InvestNews, com Taís Laporta. Os destaques da bolsa nesta manhã, a cotação do Ibovespa e dólar, além de outras informações que podem influenciar seus investimentos e rentabilidade.

TRECHOS DO PROGRAMA

REFORMA ADMINISTRATIVA

MAIA X GUEDES

QUEDA DAS AÇÕES DE TECNOLOGIA E VAREJO

PAYROLL

BANCO INTER (BIDI11)

MAGAZINE LUIZA (MGLU3)

IPO DA CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL

DESTAQUE DO IN$:

CAFEÍNA: A BOLSA ESTÁ CARA?

MATÉRIA: PREÇO DOS IMÓVEIS TEM MAIOR ALTA EM 5 ANOS EM AGOSTO

Que tal emprestar dinheiro para o governo e obter lucros com a maior segurança do mercado? Invista em Tesouro Direto pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.