Siga nossas redes

Flash

Ações da Braskem saltam 9% após adiamento de oferta; prévia de Méliuz

Por que a Petrobras e a Novonor suspenderam a oferta da Braskem? Saiba agora no Flash, além dos detalhes da prévia operacional de Méliuz.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 minutos

Por que a Petrobras e a Novonor suspenderam a oferta da Braskem? Saiba agora no Flash, além dos detalhes da prévia operacional de Méliuz.

A Petrobras (PETR3PETR4) e a Novonor adiaram a venda de suas participações que possuem na Braskem (BRKM3, BRKM5), que seria realizada simultaneamente no Brasil e no exterior. Segundo a Petrobras, o motivo é a instabilidade das condições do mercado de capitais, que resultaram, neste momento, em níveis de demanda e preço não apropriados para a conclusão da transação.

Com isso, as ações da Braskem (BRKM3, BRKM5) disparavam mais de 9% na manhã desta sexta-feira (28). Outro destaque do dia é a prévia operacional do 4º trimestre da Méliuz. As vendas brutas da companhia dispararam 77% no período. As ações CASH3 avançavam mais de 4% na manhã desta sexta-feira.

Além disso, a Apple (AAPL34) reportou os resultados do primeiro trimestre fiscal de 2022 encerrado em 25 de dezembro do ano passado, com receita recorde e lucro acima do esperado.

Veja também

Ganhe dinheiro com as variações cambiais enquanto seu patrimônio fica protegido. Invista em Dólar!

Anúncio Patrocinado Super Week Temporada de balanços Super Week Temporada de balanços
ANÚNCIO PATROCINADO      Conheça a carteira recomenda de dividendos

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.
Anúncio Patrocinado Carteira Top 10