Siga nossas redes

Geral

Comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica serão substituídos

O Ministério da Defesa informou que a decisão foi comunicada durante o encontro dos três comandantes com Azevedo e Silva e com Braga Netto.

Publicado

em

por

Reuters
11/01/2019 REUTERS/Adriano Machado

O Ministério da Defesa informou nesta terça-feira (30) que os três comandantes das Forças ArmadasEdson Pujol, do Exército, Ilques Barbosa, da Marinha, e Moretti Bermudez, da Aeronáutica, serão substituídos.

Leia também: Bolsonaro troca 6 ministros, incluindo Defesa e Relações Exteriores

Em nota divulgada depois de uma reunião dos comandantes primeiro com Fernando Azevedo e Silva, que está deixando o comando do ministério, e depois com Walter Braga Netto, que assume o posto, a Defesa informou apenas que a decisão foi comunicada durante o encontro.

Pujol, Bermudez e Barbosa se reuniram na noite de segunda-feira (29) e a intenção inicial era de que os três entregassem os cargos, mas havia uma expectativa de que apenas Pujol, que tivera atritos com o presidente Jair Bolsonaro, saísse de fato.

Ganhe dinheiro com hospitais, shoppings e outros empreendimentos, tudo com taxa ZERO de corretagem! Invista em Fundos de Investimento Imobiliários

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!