Siga nossas redes

Geral

Ficou Sabendo? Magalu compra Sode, Amazon de olho no bitcoin e fortunas chinesas

Plataforma de entrega vai atender o marketplace da Magalu e o aplicativo AiQFome.

Publicado

em

por

InvestNews
Magazine Luiza

Fortuna de bilionário chinês encolhe com controle do país asiático

Larry Chen, um ex-professor que se tornou uma das pessoas mais ricas do mundo, perdeu o status de bilionário em meio aos controles da China sobre o setor de educação privada.

Agora, ele tem uma fortuna de US$ 336 milhões, segundo a Bloomberg. As ações da empresa de aulas particulares online de Chen caíram quase 65% nas negociações em Nova York em relação à regulação chinesa

Magazine Luiza compra plataforma de entregas ultrarrápidas Sode

O Magazine Luiza (MGLU3) anunciou nesta segunda-feira (26) que concluiu a compra da plataforma de entregas por meio de motocicletas Sode.

Criada em 2015, a Sode tem operações em 8 Estados e possui mais de mil entregadores ativos. A plataforma já prestava serviços para o Magazine Luiza, fazendo entregas em até uma hora a partir de lojas da varejista.

Segundo a companhia, a taxa de conversão é 62% maior para os pedidos entregues em até uma hora, quando comparada com o prazo de 48 horas.

“Com a aquisição, o Magalu irá acelerar a expansão da entrega ultrarrápida para a maioria de suas lojas”, afirmou a varejista em comunicado.

Em breve a Sode fará entregas também para os vendedores do marketplace do Magazine Luiza e para restaurantes da aplicativo de entrega de refeições AiQFome.

Bitcoin dispara com rumores sobre Amazon

O valor do bitcoin disparou em torno de 10% e voltou a se aproximar do patamar de US$ 40 mil, no momento em que os gigantes da tecnologia parecem se interessar novamente pela criptomoeda. 

A alta repentina parece ter sido influenciada após a Amazon (AMZO34) buscar um especialista em blockchain para a sua equipe de pagamentos. Será que além de débito e crédito a varejista vai aceitar bitcoin?

Investir em Ações é ainda mais fácil com taxa de corretagem ZERO! Aproveite agora

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!