Siga nossas redes

Geral

Ficou sabendo? Procura por camisas de Messi triplica; Justin Bieber critica H&M

Demanda por camisas de Messi e Mbappé dispara

Na esteira da final da Copa do Mundo, os fãs de futebol de todo o mundo correram para comprar produtos de futebol, com a demanda pelas camisas de Lionel Messi e Kylian Mbappé mais do que triplicando, disse a varejista de mercadorias esportivas Fanatics Inc à Reuters.

A Argentina venceu a França por 4 x 2 nos pênaltis após um dramático empate em 3 x 3, com Messi marcando dois gols e Mbappé balançando as redes três vezes. Foi a primeira vitória da Argentina na Copa do Mundo desde que Diego Maradona ergueu o troféu há 36 anos.

As vendas globais de produtos de futebol subiram mais de 700% na Copa do Mundo de 2022 no Catar em comparação com o Mundial de 2018 na Rússia através da rede de lojas online da Fanatics Inc.

Fãs correram para comprar as camisas do clube de futebol Paris Saint-Germain (PSG), feitas pela Nike, com as vendas em particular das blusas de Messi e Mbappé na loja oficial online do PSG aumentando mais de 200% no domingo.

Messi, de 35 anos, disse que a final no Catar seria sua última partida em Copa do Mundo, embora ele pretenda jogar mais alguns jogos pela seleção nacional após a conquista do título mundial.

Mbappé também brilhou com três gols no jogo, tornando-se apenas o segundo jogador na história a fazer três gols em uma final de Copa do Mundo, depois do inglês Geoff Hurst em 1966.

A Fanatics Inc, que opera a loja oficial online do Paris Saint-Germain, disse que 40% de todas as vendas do PSG no dia vieram dos Estados Unidos.

Justin Bieber critica produto “lixo” da H&M com sua imagem

O cantor pop Justin Bieber criticou a H&M por causa de roupas com a imagem e letra do artista canadense, dizendo que a gigante de moda sueca não obteve sua aprovação.

“O produto da H&M que eles fizeram sobre mim é lixo e eu não o aprovei”, escreveu Bieber no Instagram na segunda-feira, encorajando seus 270 milhões de seguidores a não comprá-lo.

Um porta-voz da H&M disse em comentário por escrito à Reuters: “como acontece com todos os outros produtos licenciados e parcerias, a H&M seguiu os procedimentos de aprovação adequados”.

A loja online da segunda maior varejista de moda do mundo está oferecendo moletons e camisetas com fotos de Bieber ou citações de suas letras como “I miss you more than life” da música “Ghost” por preços entre US$ 49,8 e US$ 114.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.