Siga nossas redes

Geral

Mercado financeiro abre mais de 100 vagas de emprego em diversas áreas; confira

Oportunidades abrangem, por exemplo, tecnologia, área comercial, financeira e engenharia.

vagas emprego

Empresas do mercado financeiro estão com, pelo menos, mais de 100 vagas de emprego abertas para contratação imediata. Os cargos abrangem diferentes áreas, como tecnologia, área financeira, engenharia e vendas. 

Veja abaixo um apanhado das oportunidades em aberto, nos modelos de trabalho remoto (home office) ou híbrido oferecidas por fintechs e corretoras de investimentos:

Leve oferece 15 vagas de emprego

A Leve, fintech catarinense que combina assistente pessoal a uma rede de soluções financeiras para colaboradores, anunciou 15 vagas de trabalho. As posições disponíveis são para consultor financeiro (3 posições), analista de suporte, desenvolvedor Full Stack Python Júnior e Sênior, especialista em geração de demanda, executivo de vendas (Inside Sales), executivo em pré-venda, estágio em pré-vendas, estágio em qualidade e UX/UI designer sênior.

Entre os benefícios oferecidos pela fintech estão: vale-refeição/alimentação, plano de saúde, Gogood (benefício de academias e profissionais da saúde), auxílio educação e consultoria financeira. O local de trabalho é na Lagoa da Conceição (Florianópolis-SC) e o modelo é híbrido. Para se inscrever, é necessário enviar currículo/LinkedIn para [email protected]. Outras informações podem ser obtidas no site da empresa.

Guru tem 5 oportunidades

A fintech Guru também está com vagas abertas para a área de tecnologia. Com um modelo de negócio que aposta em tecnologia e design para simplificar o investimento em ações e desafiar as corretoras tradicionais, a empresa busca por 5 profissionais para integrar o time. Dentre os cargos estão: desenvolvedor de Android, desenvolvedor de software (2 posições) e executivo de talentos. Mais informações através deste link.

Toro Investimentos abre 20 vagas

A Toro Investimentos, empresa do Grupo Santander Brasil com sede em Belo Horizonte (MG), está com 20 vagas as modalidades home office ou híbrido, para a área de assessoria deinvestimentos, nível júnior. Para o cargo, é preciso estar cursando, ou ter concluído, o ensino superior em Economia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia ou Gestão Comercial. É imprescindível ter domínio sobre Matemática financeira. Certificações CP20,CEA, PQO Operações, são diferenciais.

Também há vagas abertas para os departamentos de Gente & Gestão e tecnologia. Há oportunidades de trabalho em todas as áreas da empresa para profissionais com deficiência que podem fazer a sua inscrição pelo link. Para quem estiver interessado nas vagas para o time de assessoria de investimentos, é preciso fazer as inscrições por meio deste link.

Órama oferece 35 oportunidades

Na Órama Investimentos, há cerca de 35 vagas abertas. Os cargos disponíveis incluem posições como Desenvolvedor Frontend, Analista Salesforce, Desenvolvedor Android, Desenvolvedor IOS, Tribe Leader, UX Writer Junior, Desenvolvedor Python Sênior, entre outros.

Os benefícios são: vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde, auxílio creche, vale alimentação e vale refeição, auxílio home office e Participação de Lucros e Rendimentos. As oportunidades são para as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, e outras são possíveis trabalhar remotamente. Os interessados podem se inscrever pelo site Gupy neste link.

BEE4 tem 15 vagas de emprego abertas

Há ainda oportunidades na BEE4, aprovada recentemente no sandbox regulatório, pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). São 15 vagas para diversas áreas e cargos disponíveis como o de Analista Pleno, Analista Financeiro Sênior, Coordenador/Gerente Jurídico, Analista de Marketing Sênior, Analista Pleno e Sênior Product Owner, Analista Pleno e Sênior de Operações e Processos, Analista Sênior Backend e Frontend, Analista Sênior de Engenharia DevOps, entre outros.

Os interessados devem preencher o formulário online disponível neste link.  A BEE4 é uma estrutura de Balcão Organizado para negociação de títulos emitidos por empresas emergentes organizada pelo Grupo Solum e parceiros.

Grupo Solum oferece 14 postos de trabalho

O Grupo Solum, holding que reúne negócios complementares voltados ao mercado de investimentos alternativos, também está com 14 vagas abertas. Há oportunidades para os cargos de Gestor de RH Sênior, Analista Jurídico Pleno e Sênior, Analista Sênior Product Owner, Analista Sênior Backend e Frontend, Analista Sênior de Engenharia DevOps, entre outros. Quem quiser aplicar basta preencher o cadastro neste link.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.