Siga nossas redes

Geral

Tinder quer explorar metaverso e testa moedas virtuais no app

A empresa está testando o uso de moedas virtuais que os clientes usarão para pagar por serviços premium e receber como recompensa por bom comportamento no app.

imagem ilustrativa metaverso

O aplicativo de namoro Tinder está explorando como apagar as fronteiras entre os mundos offline e online, disse a presidente-executiva, Renate Nyborg, durante a conferência Reuters Next.

A executiva citou o recurso Explore, recém-lançado pela empresa. Eventos interativos como “Swipe Nights” permitem que os usuários escolham suas próprias aventuras e combinem com outras pessoas com base em suas escolhas.

A empresa está testando o uso de moedas virtuais no aplicativo, que os clientes usarão para pagar por serviços premium e recebê-las como recompensa por bom comportamento no aplicativo, disse ela.

Questionada sobre os planos da empresa em relação ao namoro no metaverso, Nyborg disse: “De uma perspectiva do Tinder, estivemos discutindo sobre um Tinderverso internamente, que é mais sobre confundir as fronteiras entre offline e online.”

Nyborg disse que o Tinder ainda está focado em ajudar as pessoas a se conhecerem na vida real. Ela disse que, embora a pandemia de covid-19 tenha mostrado que é possível se sentir conectado apenas usando a internet, também demonstrou a importância das conexões na vida real.

Veja Também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.