Siga nossas redes

Geral

Veja as empresas com vagas de emprego home office abertas

Maioria das oportunidades de emprego por trabalho remoto são para áreas de tecnologia, com foco em expansão.

home office

Com a pandemia, o trabalho remoto em home office se tornou uma realidade para boa parte das empresas. Companhias como iFood, Easynvest e Madeira Madeira estão com diversas vagas disponíveis na modalidade.

Confira algumas das oportunidades abaixo:

Easynvest

A Easynvest, corretora de investimentos que foi adquirida pelo banco digital Nubank, está com 50 vagas abertas, todas de modalidade home office. A maioria são para a área de tecnologia, como Desenvolvedor (a) Back-end, Estrategista de comunicações CRM e Desenvolvedor IOS Pleno.

Hoje, a Easynvest tem cerca de 1,6 milhão de clientes e é a maior corretora self-direct (com independência para o investidor) do país. Confira todas as vagas.

Grupo Movile

O Grupo Movile, dono do iFood, Sympla, Zoop, entre outras empresas, está com 870 vagas de emprego abertas para o regime de trabalho remoto. As oportunidades são para diversas áreas de atuação, como vendas, logística, marketing e recursos humanos. Brasileiros de todo o país e do exterior podem se inscrever.

Somente para a área de tecnologia da varejista de móveis, MadeiraMadeira, são 380 posições como engenheiro de software e em áreas como ciência de dados, design, produtos, entre outras. Candidate-se aqui.

Loggi

A empresa de logística Loggi tem cerca de 300 vagas abertas, principalmente nas áreas de tecnologia e operações. Para os cargos administrativos, a Loggi garante o modelo de home office até o final do ano. Veja mais detalhes sobre as vagas e como se inscrever no site da empresa.

Avenue Code

A consultoria de software Avenue Code abriu 200 vagas para profissionais brasileiros trabalharem de casa. A empresa busca profissionais para atuarem na transformação digital de clientes no Brasil, assim como ajudar com novos projetos e negócios na América Latina, Canadá, Alemanha e Holanda.

As oportunidades são para desenvolvedores, profissionais das áreas de vendas, marketing e produto, entre outras. Além do home office, a consultoria oferece um plano de desenvolvimento de carreira e programa de mentoria e coaching. Saiba mais aqui.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.