Siga nossas redes

IN$ Entrevista

CEO da Loft: de negociador de dinheiro na escola ao comando de um unicórnio

Florian Hagenbuch revelou o que está por trás da startup do setor imobiliário

Florian Hagenbuch, CEO da Loft, startup que se tornou um unicórnio com apenas 16 meses de operação, disse que ter um sonho muito grande, de longo prazo, com ênfase nas pessoas e foco na cultura da empresa são as principais lições que ele tirou de suas experiências com o empreendedorismo.

O comandante da startup do setor imobiliário contou que sempre gostou de fazer negócios. Tanto que largou sua consolidada e promissora carreira no mercado financeiro para ser empreendedor. “Eu sempre tive uma veia mais empreendedora. Mas, pelo caminho da vida, acabei entrando em uma faculdade que era muito forte nesse lado do mercado financeiro. Decidi entrar nesse mercado e experimentar. Até gostei, mas decidi que não era o que eu queria para o longo prazo. O que realmente me deixava animado era construir coisas, negócios e empreender”, relatou Florian.

O empreendedor revelou ainda que seu principal objetivo com a Loft, plataforma digital que usa a tecnologia para simplificar a venda e compra de imóveis, é a construção de uma empresa perene, que viva mais do que ele. “Meu objetivo é gerar valor para nossos clientes. É isso que me faz acordar todos os dias motivado a continuar construindo. Gostaria de criar também uma grande safra de futuros empreendedores para o mercado brasileiro”, disse.

Leia mais:

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.