Siga nossas redes

Marketing

Nubank patrocinará Copa do Mundo de 2022 na América do Sul

Ação marca o primeiro grande patrocínio da fintech.

Nubank/Divulgação
Nubank/Divulgação

O Nubank vai patrocinar a Copa do Mundo FIFA de 2022 na América do Sul, segundo comunicado do banco digital nesta quinta-feira (18), sem divulgar o valor do contrato. O evento será realizado no Catar, entre os meses de novembro e dezembro.

A ação marca o primeiro grande contrato de patrocínio da fintech. “O crescimento do Nubank tem nos levado a buscar novas plataformas e canais de comunicação que nos permitam levar nossa mensagem para toda a região. Por isso optamos por fazer parte deste evento”, disse Arturo Núñez, Chief Marketing Officer do Nubank, em nota.

Esta será a 22ª edição da Copa do Mundo da FIFA, um dos maiores eventos esportivos do planeta. O torneio internacional é organizado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA) e acontecerá em sete cidades-sede. É a primeira vez que a competição irá acontecer no final do ano.

Fundado no Brasil em 2013, Nubank se expandiu para o México e a Colômbia. A fintech tem hoje 48 milhões de clientes.

Veja também

NuHoldings está realizando uma oferta pública de distribuição de BDRs representativos de uma fração de suas ações ordinárias classe A em registro perante a CVM. Leia o Prospecto e o Formulário de Referência, em especial as seções de Fatores de Risco.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.