Siga nossas redes

Cafeína

Bolão da Copa 2022: saiba como Samy Dana calcula as projeções dos jogos

A metodologia do economista junto à equipe do futscience.com consiste em um milhão de possibilidades baseadas no desempenho das seleções.

Acertar quem vai vencer no futebol é uma das tarefas mais imprevisíveis. Mesmo assim, será possível saber as previsões das cinco fases da Copa do Mundo (fase de grupos, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final) através das estatísticas realizadas pelo economista Samy Dana.

A metodologia do economista junto à equipe do futscience.com consiste em um milhão de possibilidades baseadas no desempenho das seleções nos últimos anos.

Para os cálculos o uso da tecnologia se faz mais do que necessário, através de inteligência artificial, machine learning e big data para computar todos os dados. São criados algoritmos e ferramentas de estatística para o reconhecimento de padrões nos jogos. E com o auxílio desses recursos é possível prever como as equipes devem se comportar em uma determinada partida, se aquele time sairá vitorioso ou não.

Assista ao Cafeína e descubra quais as chances de os times passarem de fase assim como quem deverá sair vencedor da Copa do Mundo.  

Veja também:

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.