Siga nossas redes

Negócios

A Fórmula E vai ultrapassar a Fórmula 1? Lucas Di Grassi pilotou os dois

No TalkInvestnews, Dony De Nuccio conversa sobre tecnologia, inovação, sustentabilidade e automobilismo com Lucas Di Grassi, empreendedor e piloto profissional há 20 anos.

Pela primeira vez, a Fórmula E terá um campeonato em solo brasileiro. São Paulo vai ser palco da principal competição de carros elétricos do mundo em 25 de março no Sambódromo do Anhembi. 

Este é o primeiro esporte global a receber certificação de pegada de carbono zero desde a sua concepção. Lucas Di Grassi, campeão mundial na modalidade (2017) e ex-piloto da Fórmula 1 é o convidado do TalkInvestnews, apresentando por Dony De Nuccio. 

Di Grassi, que é um dos criadores da Fórmula E, fala no podcast sobre sua visão para os veículos autônomos e para as baterias de carros elétricos no Brasil – tema que está presente em seus 20 anos de profissão como piloto profissional e empreendedor.

Ao lado de Samy Dana, De Nuccio faz provocações junto ao piloto com diversos assuntos, desde quanto custa uma equipe de Fórmula 1 e de Fórmula E, qual o potencial energético do Brasil, qual cálculo o motorista do Uber precisa fazer para ver se vale a pena ou não migrar para um carro elétrico e até em quais ativos Di Grassi investe.  

Talk InvestNews é apresentado por Dony De Nuccio e conta com a participação de Samy Dana. Todo episódio um convidado conta a sua trajetória no mundo dos negócios. 

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.