Siga nossas redes

Negócios

Crise? Não para Semenzato, o ‘rei das franquias’, que deve faturar R$ 8 bi 

No Talk Investnews, tubarão do Shark Tank Brasil contou os segredos por trás do grupo de franquias SMZTO.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de franquias, José Carlos Semenzato é uma referência quando se trata de empreendedorismo e investimentos. Ao Talk InvestNews, Semenzato compartilhou sua visão sobre o potencial das franquias como modelo de negócio e sua trajetória de sucesso no setor.

O empreendedor é o nome por trás da SMZTO, Grupo de Investimentos em Franquias nº1 do Brasil com projeção para faturar R$ 8 bilhões em 2023.

No entanto, Semenzato alertou que “Se não houve uma injeção de dinheiro principalmente na classe C e D, para que aja um reequilíbrio, para que esse dinheiro injete novamente na economia e a gente possa ter uma volta à normalidade, taxa de endividamento e melhoria de consumo, a gente não consegue sair desse efeito ‘retardado’ pós pandemia.”

Além disso, durante a entrevista o Shark Tank compartilhou insights valiosos sobre o mundo das franquias, discutindo como elas funcionam, o poder que possuem e a importância de diversificar um portfólio de investimentos, um dos segredos por trás do seu sucesso.

O Talk InvestNews é apresentado por Dony De Nuccio e conta com a participação de Samy Dana e Leandro Guissoni. Todo episódio um convidado conta a sua trajetória no mundo dos negócios.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.