A rede de depilação Espaçolaser (ESPA3) anunciou por meio de nota a abertura de duas novas unidades na Colômbia. Segundo a empresa, que já tem uma loja aberta no país, a operação é 100% própria e foi iniciada em dezembro de 2020.
A rede informou que já investiu mais de U$$ 550 milhões desde a entrada no mercado colombiano, o que significa um aumento de aproximadamente 80% de capital desde sua chegada no país.
“Acreditamos que essa trajetória de sucesso na Colômbia é um mix de fatores, que vão desde o potencial do mercado colombiano, visto que hábitos dos consumidores relacionados ao autocuidado no país é muito forte e similar ao do brasileiro, onde somos líderes, e devido à nossa exclusiva tecnologia e tratamento diferenciado com profissionais da área da saúde”, comenta Ygor Moura, chairman e sócio fundador da marca.
A Colômbia é o segundo país em que a Espaçolaser atua internacionalmente e o quarto mercado da América Latina com o Brasil.
Ao todo, a companhia informou que tem mais de 660 unidades no Brasil, além de nove unidades em operação na Argentina, sob a marca Definit, e onze unidades no Chile, sob a chancela Cela by Espaçolaser.
Veja também
- De Rede D’Or a Meliuz: as 7 ações cotadas para o Ibovespa
- Do campo à B3: tudo o que você precisa saber sobre o título do MST na bolsa
- Carteira recomendada semanal e análise técnica: o que você precisa saber
- Roubo de dados: o que é phishing e como se prevenir?
- Imposto mínimo global: 6 pontos para entender o que é e como ele afeta os países
- Quanto investir para ter uma renda de 30 salários mínimos em 30 anos?