Siga nossas redes

Negócios

Gol e Smiles se unem para lançar operadora de turismo

Nova plataforma começa a operar em abril com 14 pacotes para destinos brasileiros; viagens internacionais estão nos planos para junho.

O mercado de turismo brasileiro acaba de ganhar um novo player, com potencial para concorrer com empresas como a CVC (CVCB3). O grupo Gol (GOLL4) e o programa de fidelidade Smiles anunciaram nesta quinta-feira (6) o lançamento de uma nova operadora de viagens, a Smiles Viagens, que começa a operar em abril. O foco do negócio é oferecer experiências personalizadas em pacotes de viagens. 

A nova plataforma terá passagens aéreas, hotéis, transfers, passeios com experiências e seguros online, com atendimento via site, aplicativo e WhatsApp.

avião viagem

A empresa inicia a operação com 14 pacotes customizados para destinos brasileiros, como uma experiência imersiva no Pantanal, pensada com base em estudos e pesquisas internas com foco no público Smiles e novos clientes. A partir de junho, a plataforma prevê oferecer viagens internacionais.

O executivo Rodrigo Possatto, que atua na Smiles há sete anos e ocupava o cargo de diretor de aéreas do programa de fidelidade, passa a liderar a nova operadora.

A nova empresa visa usar companhias aéreas parceiras da Smiles e a própria Gol, assim como na parte de hospedagem com mais de 1 milhão de propriedades disponíveis. Hoje, a Gol opera mais de 700 voos diários, e a Smiles acumula uma carteira de 21 milhões de clientes.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.