SÃO PAULO (Reuters) – A rede de varejo farmacêutico RD anunciou nesta segunda-feira mudança de sua marca corporativa para RD Saúde, segundo comunicado ao mercado.
“A nova marca reforça o conceito de empresa voltada para a saúde integral, com uma atuação que vai além do varejo farmacêutico”, afirmou a empresa que é dona das redes Raia e Drogasil.
A companhia afirmou que a identidade visual das bandeiras Raia e Drogasil, além da 4Bio e demais empresas e unidades de negócios, também será revista “para endossar e reforçar a nova identidade do grupo”.
O grupo, que promove a mudança a partir deste mês, tem atualmente 3 mil farmácias em todos os Estados do país, emprega 57 mil pessoas e atende a mais de 1 milhão de clientes todos os dias.
(Por Alberto Alerigi Jr.; )
Veja também
- IBGE inclui gastos com bets em nova pesquisa do orçamento familiar
- Galípolo é aprovado em comissão do Senado para presidência do BC
- Raízen assina compromisso de investimento de R$ 11,5 bilhões em combustíveis renováveis
- Foxconn constrói no México a maior fábrica do mundo de chips para IA da Nvidia
- Construtora Rossi protocola oferta pública de aquisição de ações