SÃO PAULO (Reuters) – A rede de varejo farmacêutico RD anunciou nesta segunda-feira mudança de sua marca corporativa para RD Saúde, segundo comunicado ao mercado.
“A nova marca reforça o conceito de empresa voltada para a saúde integral, com uma atuação que vai além do varejo farmacêutico”, afirmou a empresa que é dona das redes Raia e Drogasil.
A companhia afirmou que a identidade visual das bandeiras Raia e Drogasil, além da 4Bio e demais empresas e unidades de negócios, também será revista “para endossar e reforçar a nova identidade do grupo”.
O grupo, que promove a mudança a partir deste mês, tem atualmente 3 mil farmácias em todos os Estados do país, emprega 57 mil pessoas e atende a mais de 1 milhão de clientes todos os dias.
(Por Alberto Alerigi Jr.; )
Veja também
- Maiores economias da América Latina crescerão 1,4% este ano, prevê OCDE
- CSN acerta exclusividade em negociação para compra de 100% da Intercement
- Vale anunciará novo presidente até 3 de dezembro
- Airbnb lança nova estratégia global de marketing para atrair novos clientes
- Moody’s eleva perspectiva do Brasil para positiva e mantém classificação de risco