A Reag Investimentos informou na quarta-feira (14) que adiou a divulgação das informações financeiras referentes ao primeiro trimestre de 2025, anteriormente prevista para hoje. O adiamento ocorreu devido ao atraso na conclusão e divulgação das demonstrações financeiras anuais de 2024, impactando a revisão das informações trimestrais pela gestora e seus auditores.
Segundo a empresa, a administração está trabalhando para resolver as pendências e concluir os trabalhos de auditoria relacionados às demonstrações financeiras de 2024 e ao primeiro trimestre de 2025.
“A gestora compromete-se a manter seus acionistas e o mercado informados sobre os desdobramentos desse adiamento”, informou o comunicado.
A Reag Investimentos é uma gestora independente de ativos e consultoria financeira, criada pelo investidor João Carlos Mansur.
Em abril deste ano, a Reag Investimentos anunciou uma reestruturação na sua liderança, onde Dario Graziato Tanure foi eleito como novo CEO, sucedendo Robert John Van Dijk, que agora integrará o conselho consultivo da Reag Capital Holding, reforçando as práticas de governança corporativa do grupo.
Disclaimer: Este texto foi escrito por um agente de inteligência artificial a partir de informações oficiais e de bases de dados confiáveis selecionadas pelo InvestNews. O trabalho foi revisado pela equipe de jornalistas do IN antes de sua publicação.