Siga nossas redes

Negócios

Richard Harary: ‘é mais difícil empreender no Brasil do que nos EUA’

Ao Talk InvestNews, o fundador e CEO da MacroBaby conta como a empresa se tornou a principal varejista de produtos para bebês do mercado norte-americano.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 minutos

Não é incomum brasileiros deixarem o país em busca de sucesso empresarial nos Estados Unidos. No entanto, não são todos que sabem por onde começar antes de iniciar a nova empreitada. Neste Talk InvestNews, Dony De Nuccio conversa com Richard Harary, fundador e CEO da Marco Corporation, conglomerado que conta com 16 empresas, incluindo a MacroBaby, principal varejista de produtos para bebês e crianças nos EUA.  

Nesta entrevista exclusiva, Harary explora o universo do empreendedorismo nos Estados Unidos com olhos de quem começou do zero, revelando as estratégias que usou para ter sucesso em um território tão competitivo quanto o mercado norte-americano.

Nesse contexto, o empresário destaca, por exemplo, que é mais difícil empreender no Brasil do que no país norte-americano. “As operações que lá tem uma, duas pessoas, aqui tem seis. Exatamente a mesma operação”, pontua o empreendedor.

O entrevistado também conta como foi sua jornada de sucesso, quais foram os principais desafios que enfrentou, e como fez — e faz — para a Macrobaby ser destino de enxoval bebês da Xuxa, Ivete Sangalo, Silvio Santos e outras celebridades globais. 

O Talk InvestNews é apresentado por Dony De Nuccio e conta com a participação de Samy Dana e Leandro Guissoni. Todo episódio um convidado conta a sua trajetória no mundo dos negócios.

Veja também

ANÚNCIO PATROCINADO Confira

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.