A rede de fast-food Subway disse nesta terça-feira (14) que está considerando uma possível venda da empresa.
A companhia afirmou que o JPMorgan está assessorando e conduzirá o processo de estudo da venda.
A rede, uma das maiores marcas de fast-food do mundo, possui mais de 37.000 lojas em mais de 100 países e é de propriedade das duas famílias fundadoras há mais de cinco décadas.
Em 2021, a companhia negou notícias na mídia de que estava se preparando para uma venda.
No mesmo ano, o Subway decidiu reformular seu cardápio e investir mais recursos em marketing em uma tentativa de reconquistar clientes com novos sanduíches, em meio à forte concorrência de Popeyes e Chick-fil-A.
O Subway afirmou que não há indicação de tempo ou garantia de que uma venda ocorrerá.
Veja também
- BNDES e Banco de Desenvolvimento da China assinam primeiro empréstimo em moeda chinesa
- O professor de biologia que se reinventou no digital e virou sócio de bilionário
- Como Adriana Auriemo construiu a Nutty Bavarian, das castanhas com aroma de caramelo e canela
- Todo mundo quer ser bet: Globo, Grupo Silvio Santos e Flamengo planejam suas próprias casas de apostas
- Empresa apoiada por Mubadala vê ativos dobrando para US$ 100 bilhões