A rede de fast-food Subway disse nesta terça-feira (14) que está considerando uma possível venda da empresa.
A companhia afirmou que o JPMorgan está assessorando e conduzirá o processo de estudo da venda.
A rede, uma das maiores marcas de fast-food do mundo, possui mais de 37.000 lojas em mais de 100 países e é de propriedade das duas famílias fundadoras há mais de cinco décadas.
Em 2021, a companhia negou notícias na mídia de que estava se preparando para uma venda.
No mesmo ano, o Subway decidiu reformular seu cardápio e investir mais recursos em marketing em uma tentativa de reconquistar clientes com novos sanduíches, em meio à forte concorrência de Popeyes e Chick-fil-A.
O Subway afirmou que não há indicação de tempo ou garantia de que uma venda ocorrerá.
![](https://investnews.com.br/wp-content/uploads/2023/02/2023-02-14T171158Z_1_LYNXMPEJ1D0UN_RTROPTP_4_ALIMENTOS-SUBWAY-VENDA-1024x708.jpg)
Veja também
- Empresa apoiada por Mubadala vê ativos dobrando para US$ 100 bilhões
- Porsche abandona meta de veículos elétricos
- Como a Mondial fez para deter 38% do market share de eletrodomésticos no Brasil
- Equinor construirá no Brasil seu primeiro projeto híbrido em energias renováveis
- Fornecedora dos Moreira Salles e parceiras iniciam testes de ônibus elétricos de carregamento ultrarrápido