A rede de fast-food Subway disse nesta terça-feira (14) que está considerando uma possível venda da empresa.
A companhia afirmou que o JPMorgan está assessorando e conduzirá o processo de estudo da venda.
A rede, uma das maiores marcas de fast-food do mundo, possui mais de 37.000 lojas em mais de 100 países e é de propriedade das duas famílias fundadoras há mais de cinco décadas.
Em 2021, a companhia negou notícias na mídia de que estava se preparando para uma venda.
No mesmo ano, o Subway decidiu reformular seu cardápio e investir mais recursos em marketing em uma tentativa de reconquistar clientes com novos sanduíches, em meio à forte concorrência de Popeyes e Chick-fil-A.
O Subway afirmou que não há indicação de tempo ou garantia de que uma venda ocorrerá.
Veja também
- CEO adepto da alimentação saudável quer mudar a imagem ‘ultraprocessada’ da Kraft Heinz
- Dono da L’Occitane está prestes a fechar o capital da empresa por cerca de US$ 7 bilhões
- Genro de Trump busca vaga no conselho da Zamp – a dona do Burger King no Brasil
- Nike muda de tática em momento de pouca inovação e crescimento da competição
- O grande problema de caixa das Big Techs