Siga nossas redes

Negócios

Suno anuncia aquisição da casa de análise Eleven Financial

Operações seguirão separadas e independentes, com foco em fortalecer o atendimento ao segmento B2B.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 minutos

A empresa de soluções financeiras Suno anunciou nesta quinta-feira (7) que adquiriu a casa de análise Eleven Financial Research. Com isso, o time comdandado por Raphael Figueredo e Carlos Daltozo, que permanecerão na liderança da empresa, deve unir forças ao atendimento da casa voltado ao segmento B2B.

Com a aquisição, a Eleven atuará dentro do ecossistema de soluções financeiras da Suno como a casa de análise responsável por atender investidores institucionais como assessores de investimentos, bancos, plataformas, fundações, gestoras e family offices.

Tiago Reis (e), da Suno, e Raphael Figueredo, da Eleven. Divulgação

De acordo com as empresas, as marcas Suno Research e Eleven Financial permanecerão independentes, mantendo suas identidades e oferta de serviços. As operações seguirão separadas, com sedes próprias e equipes distintas, cada uma dedicada ao atendimento de seu público-alvo específico.

“A captura das sinergias entre os negócios permitirá oferecer um serviço ainda mais personalizado para o cliente B2B. Essa união estratégica também está alinhada com nossa visão de proporcionar mais valor aos nossos acionistas, consolidando nossa posição como líderes no cenário financeiro brasileiro”, diz a Suno em comunicado.

Fundada em 2015, a Eleven possui foco exclusivo no mercado B2B, provendo inteligência de mercado para clientes institucionais. Desde 2017, a Eleven fornece soluções de análise e alocação para escritórios de agentes autônomos.

Recentemente, a Suno anunciou sua entrada no mercado de assessoria de investimentos, com o lançamento da Status Invest Assessoria.

Veja também

ANÚNCIO PATROCINADO Confira

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.