Siga nossas redes

Negócios

Via Varejo antecipa Black Friday para evitar aglomerações

Temporada de ofertas começa nesta sexta (23) e vai se estender por 40 dias.

Publicado

em

por

Estadão Conteúdo
Casas Bahia

No dia 27 de novembro, será oficialmente realizada a edição da Black Friday 2020. Porém, a Via Varejo (VVAR3) – varejista responsável pelas bandeiras Casas Bahia e Pontofrio – começa nesta sexta-feira (23), a sua temporada de ofertas, que se estenderá por 40 dias. O intuito, segundo a empresa, é evitar aglomeração nas lojas em virtude da pandemia da covid-19.

MAIS: Prime Day tem vendas acima da Black Friday de 2019, afirma Amazon

De acordo com a diretora de Marketing e Comunicação da Via Varejo, Ilca Sierra, não haverá flutuação de preços até o final da campanha. As promoções já podem ser vistas nas lojas físicas, nos sites e nos aplicativos das marcas.

Durante o período, a ideia da campanha é que sejam anunciadas ofertas e vantagens para o cliente em todos os canais. No online, destacam-se alternativas como entregas rápidas e frete grátis nas compras pelo aplicativo nos itens selecionados (exceto para a região Norte).

As campanhas da Casas Bahia e do Pontofrio serão veiculadas na televisão a partir da noite desta sexta-feira e foram desenvolvidas pela agência VMLY&R em parceria com o marketing da Via Varejo e o YouTube Brasil.

Ganhe dinheiro sem sair de casa. Invista pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Black Novermber 2020 Black Novermber 2020

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.