Siga nossas redes

Negócios

ViacomCBS venderá icônico estúdio de ‘Seinfeld’ por US$ 1,85 bi

Empresa venderá o estúdio para Hackman Capital Partners LLC e Square Mile Capital Management LLC.

Publicado

em

por

Tempo médio de leitura: 1 minuto

CBS Studio/Divulgação

A ViacomCBS disse nesta terça-feira (30) que vai vender o CBS Studio Center, onde a icônica sitcom “Seinfeld” foi gravada, por cerca de US$ 1,85 bilhão. O objetivo é arrecadar fundos para investir em áreas consideradas estratégicas, incluindo serviços de streaming.

A empresa venderá o estúdio localizado no altamente competitivo mercado de estúdios de Los Angeles para Hackman Capital Partners LLC e Square Mile Capital Management LLC. A propriedade possui 22 estúdios, um escritório de produção, além de outros edifícios.

A ViacomCBS afirmou em setembro que estava reestruturando as operações da unidade de produção de cinema e televisão da Paramount Pictures. A medida faz parte de uma reestruturação mais ampla, que visa aumentar o conteúdo de serviços a cabo e de streaming da empresa.

A transação, que deve ser concluída este ano, ocorre em meio a uma explosão no setor de estúdios, já que as empresas de mídia correm para aumentar a produção de conteúdo em um mercado que cada vez mais prioriza o streaming.

Investimento com rentabilidade acima da média em Renda Fixa? Invista em Debêntures. invista já.

Anúncio Patrocinado Probabilidades Samy Dana Probabilidades Samy Dana
ANÚNCIO PATROCINADO      Carteira de Dividendos Agosto

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.
Anúncio Patrocinado Cripto no App Nu