O Nubank (NUBR33) lançou nesta segunda-feira (6) a possibilidade de investimento no Tesouro Direto por seu aplicativo. O serviço estará disponível de forma gradual durante as próximas semanas para os clientes com perfil elegível a este tipo de investimento, contando com aportes a partir de R$ 30.
A aplicação vai ter diferentes opções de títulos públicos de renda fixa distribuídos nas categorias: Tesouro Selic, Tesouro IPCA, Tesouro Prefixado e o recém-lançado Tesouro RendA+ – com títulos focados em aposentadoria complementar.
Segundo o banco, a proposta é simplificar a tomada de decisões do investidor, contando com informações sobre a data de vencimento, rendimento, liquidez e explicação sobre variações no valor do título, tudo dentro o app Nubank, que antes era disponível apenas via plataforma da NuInvest.
A plataforma digital compartilhou comunicado dizendo que “o cliente encontra outras opções de renda fixa – como CDBs pré e pós-fixados –, além de diferentes fundos de investimentos e opções de renda variável (fundos imobiliários, ações, BDRs e ETFs)”.
Veja também
- Nubank lucra US$ 553 milhões no 3º tri com ROE recorde de 30%
- Nubank atinge 100 milhões de clientes no Brasil
- Nubank entra no mercado de telefonia celular com lançamento do NuCel
- Nubank está adotando novo olhar para Argentina de Milei, diz David Vélez
- Quase 40% dos brasileiros não pisam numa agência bancária há mais de seis meses
Importante: Este é um conteúdo de responsabilidade exclusiva da marca anunciante e não representa a opinião ou visão editorial do InvestNews.