Em evento de lançamento da expansão do serviço de fibra para São Paulo, a Oi (OIBR3; OIBR4) destaca que com a entrada no maior mercado consumidor do país, agora atende todas as capitais brasileiras. “O plano é atender 400 mil domicílios em São Paulo ao fim de 2021 e alcançar mais de 2 milhões casas passadas em 2022“, comentou Bernardo Winik, vice-presidente de Clientes.
“São Paulo já estava no cronograma de lançamentos, queremos ser líderes no segmento de ultra banda larga e não há como sem passar pelo maior mercado consumidor do país. É a última fronteira”, disse o executivo.
Winik afirma que a Oi já possui uma infraestrutura pronta de 5,2 mil quilômetros de rede em São Paulo, o que acelera a entrada da sua rede de Fibra no Estado. “Temos o modelo de reúso da rede que permite fazer essa adaptação muito tranquila da rede já existente da Oi.”
Pacotes
No evento de lançamento, a Oi divulgou que pretende entrar no Estado com dois pacotes diferentes para clientes residenciais e empresariais. “Estamos com planos com preços bastante agressivos para entrar neste mercado”, comentou Winik.
Para o residencial, os dois pacotes terão velocidade de 500 MB, com 250 MB de upload, voz, e Oi Play, por R$ 129,90 por mês.
Já o pacote com IPTV (televisão por internet) vai a R$ 259,90 por mês.
No empresarial, os dois pacotes da Oi Fibra serão de 500 MB, com 250 MB de upload, voz e os serviços digitais de parceiros, como Olist e Aceleraí, que tem como objetivo ajudar a alavancar os negócios do cliente, por R$ 129,90 por mês.