Siga nossas redes

Analistas em Ação

Analista recomenda B3, Vale e Cyrela ao investidor em busca de dividendos

Empresas fazem parte da nova carteira recomendada de dividendos do analista Murilo Breder, da Easynvest; são 7 companhias ao todo.

Publicado

em

As ações da B3 (B3SA3), Vale (VALE3) e Cyrela (CYRE3) são os destaques de Murilo Breder, analista da Easynvest, na edição deste domingo (14) do programa Analistas em ação.

As empresas fazem parte da carteira recomenda de dividendos, uma novidade lançada pelo analista.

BrasilAgro (AGRO3), Coca-Cola (COCA34), Copel (CPLE6) e Taesa (TAEE11) também compõem a carteira, que tem como objetivo, segundo Breder, buscar um retorno médio em dividendos (dividend yield) de 6%.

O analista explica que esta carteira é sugerida para quem busca a tão sonhada renda passiva na aposentadoria, vivendo de dividendos. E, para isso, segundo ele, a estratégia de montagem da carteira vai além do alto nível de pagamento de dividendos. “Com essa carteira, buscamos empresas geradoras de caixa, baixo endividamento, elevadas margens, modelo de negócio estável. Tudo isso são características importantes no pagamento de dividendos”, explica.

O programa conta ainda com a participação de Hugo Carone, também analista da Easynvest, fazendo as análises gráficas das ações que são os destaques da carteira.

Veja também:

Confira os destaques do programa:

Objetivo e estratégia da carteira
Carteira completa
Destaque: B3 (B3SA3)
Destaque: Vale (VALE3)
Destaque: Cyrela (CYRE3)
Análise gráfica Vale (VALE3)
Análise gráfica B3 (B3SA3)
Análise gráfica Cyrela (CYRE3)
Dica de livro para escolha de ação a longo prazo
Como avaliar se uma ação paga bons dividendos?

Investir em Ações é ainda mais fácil com taxa de corretagem ZERO! Aproveite agora

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.