Siga nossas redes

Analistas em Ação

Petrobras, Méliuz e outras ações indicadas para setembro

Confira as ações recomendadas pelos analistas nas carteiras TOP 10, small caps e dividendos.

Publicado

em

por

Katherine Rivas - [email protected]

No mês de setembro, duas ações passam a integrar carteiras do Nu invest: Petrobras (PETR4) e Méliuz (CASH3).

No programa Analistas em Ação deste domingo (3), os analistas José Falcão e Murilo Breder apresentam as melhores ações recomendadas para setembro e as mudanças nas carteiras TOP 10, small caps e dividendos.

Segundo Falcão, a escolha da Petrobras (PETR4) se justifica pelos fundamentos considerados bons, com desalavancagem bem-sucedida, geração de caixa e preços do petróleo elevados, acima de US$ 60 o barril.

Melhores ações para Setembro

 A companhia também voltou a pagar dividendos em 2021 e está descontada se comparada com pares internacionais. Para o analista, apesar do risco de interferência política, a gestão de Joaquim Silva e Luna como presidente da companhia tem surpreendido os investidores com um discurso mais pró-mercado que o esperado.

Já a Méliuz (CASH3) passa a integrar a carteira Small Caps com 10% de alocação no portfólio. Para Murilo Breder, analista responsável pela carteira, a companhia tem um modelo de negócios sólido e com alta barreira de entrada.

Por estar ainda no início da sua jornada (a empresa estreou na bolsa em novembro de 2020), Breder enxerga um potencial forte de crescimento no médio prazo, surfando na onda do e-commerce.  

O analista destaca que, apesar da recente bolha das ‘fake techs’, Méliuz não faz parte deste grupo e é uma companhia com boa gestão e fundamentos.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Compre Ações em apenas 3 cliques e aproveite taxa ZERO de corretagem! Invista já

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!