Siga nossas redes

Analistas em Ação

Tesouro dos EUA: quais são as opções para o investidor brasileiro

Outro tópico do programa são as recomendações para investimentos em Renda Fixa em março.

Como o investidor brasileiro pode investir no Tesouro dos EUA? O Analistas em Ação deste domingo (20) comenta quais são as opções disponíveis para esses investimentos em renda fixa no mercado norte-americano.

Os brasileiros podem investir nos famosos treasuries americanos? De que forma? Quais são, por exemplo, os ETFs disponíveis para isso?

O programa explica ainda quais são as diferenças entre os treasuries dos EUA e o Tesouro Direto brasileiro, além dos tipos de títulos disponíveis ao investidor e o que muda entre eles.

Outro tópico do dia são as recomendações para investimentos em Renda Fixa em março. Os títulos prefixados voltaram a ficar atrativos, mas o investidor precisa ficar atento às taxas de retorno prometidas e prazo de vencimento antes de escolher seu papel.

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o programa tem explicações de Eduardo Perez, analista de investimentos da NuInvest.

Veja também:

 

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.