Siga nossas redes

Boletim IN$

Banco Inter cai 9%: confira 3 pontos negativos da prévia operacional

Boletim traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o mercado financeiro no dia.

As ações do Banco Inter (BIDI11, BIDI4) chegaram a cair 9,6%, negociadas a R$ 16,50, na mínima desta terça-feira (12) e encerram o dia com a maior desvalorização do Ibovespa. A queda ocorre após divulgação da prévia operacional referente ao primeiro trimestre deste ano, que evidenciaram três pontos negativos sobre os números da empresa: queda da originação do crédito; avanço da inadimplência e a diminuição do volume transacionado de cartões, o chamado TPV.

De que forma esses números podem impactar o fundamento da empresa e a performance das ações? Até que ponto esses fatores são prejudicais ao futuro do negócio?

E ainda: as ações de Méliuz (CASH3) acompanharam o embalo negativo dos papéis do Inter e fecharam em queda de 5%. Qual a relação entre as empresas?

O Boletim traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o mercado financeiro, além da cotação do dólar, do Ibovespa e das ações que mais subiram e mais caíram no dia.

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o programa tem comentários de Murilo Breder, analista de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.