Siga nossas redes

Boletim IN$

Fluxo de estrangeiros na bolsa brasileira tem número inflado; entenda

Programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

O Ibovespa está mesmo subindo em 2022 por uma forte entrada de estrangeiros na bolsa brasileira?

A B3 informou nesta sexta-feira (1º) que encontrou um erro nos dados sobre o fluxo de estrangeiros na bolsa de valores do Brasil. A inconsistência estava puxando o número para cima em 2022 em 42%. Os dados de 2020 e 2021 também vão ser revisados.

O Boletim InvestNews comenta o que muda nas análises sobre o mercado financeiro. O país está mesmo atraente para investidores estrangeiros? O que pode estar puxando a alta do Ibovespa

Outro tema do dia é o panorama dos Fundos Imobiliários. Como os FIIs se saíram em março? E quais as perspectivas para abril?

O programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM tem comentários de José Falcão, analista de investimentos da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.