Siga nossas redes

Boletim IN$

Hapvida ganha disputa, mas ações caem; o que aconteceu?

A companhia levou 59% da HB Saúde, mas as ações caíram. Investidor não gostou? Descubra!

Publicado

em

A Hapvida levou a melhor na disputa pelo Grupo HB Saúde que aceitou a oferta da companhia de R$ 650 milhões para a aquisição de até 100% de seu capital. Mas as ações da Hapvida não repercutiram com tanto positivismo a notícia e encerraram o pregão em queda de 1,2%. Será que o investidor não gostou da decisão ou o fato de que executivos da companhia podem ser ouvidos pela CPI da covid-19 ofuscou o anúncio?

O Boletim desta sexta-feira (24) também aborda o dia positivo para os frigoríficos. A Minerva liderou as altas do Ibovespa ao saltar 4,52%. Além disso, a BRF (BRFS3) fechou com ganhos de 3,72%, após o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) emitir parecer aprovando, sem restrições, a aquisição de suas ações pela Marfrig Global Foods (MRFG3), que também encerrou em alta de 1,12%.

Será que os investidores viram com bons olhos a aprovação do Cade? É uma boa investir nesses papéis esperando os resultados da aquisição?  

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o programa conta com comentários de Ângela Tosatto e Murilo Breder, analistas de investimentos da Nu invest.

Veja também

Compre Ações em apenas 3 cliques e aproveite taxa ZERO de corretagem! Invista já

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.