Siga nossas redes

Boletim IN$

Ibovespa 2021: por que a previsão de alta falhou?

Outro tópico do dia é a perspectiva para o Ibovespa em 2022.

“Vai fechar o ano no positivo”, disse um analista em outubro sobre o Ibovespa. O que deu errado?

O Boletim InvestNews desta quarta-feira (22) resgata um comentário feito pelo analista José Falcão, da NuInvest, sobre as perspectivas para o principal índice da bolsa de valores brasileira em 2021. Em outubro, a expectativa era de que o Ibovespa ainda teria tempo para reverter a queda acumulada e fechar o ano no azul. 

Mas agora, a poucos pregões para o final do ano, o Ibovespa tem queda de mais de 11% em 2021. O que aconteceu com a bolsa neste ano? E como está o mercado de ações agora em dezembro?

Outros tópicos do dia são as perspectivas para o Ibovespa em 2022, além das recomendações para os investidores diante do cenário atual. 

No fechamento do mercado, o programa aborda as notícias que mexeram com o mercado financeiro, com cotação do dólar e do Ibovespa hoje, além das ações que mais subiram e mais caíram. O BLTM tem apresentação da jornalista Karina Trevizan.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.