Siga nossas redes

Boletim IN$

Vaivém do Ibovespa na semana: como lidar com tanta oscilação?

Analistas comentam fechamento do mercado nesta semana.

O Ibovespa nesta sexta-feira (10) fechou a semana com recuo de 2,26%, abaixo dos 115 mil pontos. Como lidar com as oscilações da bolsa de valores?

O índice começou o dia com ganhos repercutindo o cenário positivo do fim do pregão de ontem, mas acabou virando para queda no meio da tarde. Então, o indicador encerrou a semana com recuo de 2,26%, abaixo dos 115 mil pontos.

Mas como lidar com tantas oscilações na bolsa? Quais fatores estão deixando o mercado tão instável e que estão impedindo uma performance melhor dos papéis? Esses São alguns dos assuntos do Boletim InvestNews desta sexta-feira (10).

O programa destaca ainda porque muitas empresas estão optando por recomprar seus papéis na bolsa, como foi o caso mais recente da empresa de logística Logg Commercial.

E mais: por que as empresas de alimentos Minerva e Marfrig levaram as maiores altas da semana, mesmo com problemas envolvendo a exportação de carne?

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o programa conta com comentários de Murilo Breder e Hugo Carone, analistas de investimentos da Nu invest.

Veja também

  • Ação da Mobly ‘derreteu’ mais de 50% desde estreia na B3: o que esperar?
  • Após Brasil e EUA, Taurus foca expansão na Índia
  • Conheça os 10 fundos de ações que mais renderam em agosto

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.