Siga nossas redes

Boletim IN$

J&F entra na disputa pela Braskem; JBS propõe dupla listagem; e mais

Programa também apresenta os números do fechamento do mercado.

A J&F, da família Batista, formalizou uma proposta pela fatia de controle da Novonor (ex-Odebrecht) na Braskem (BRKM5). A holding está disposta a pagar R$ 10 bilhões à vista, segundo informações do jornal Valor Econômico. A proposta é bem vista pelo mercado? Quais os próximos passos e o que muda para o investidor é o principal tema do Boletim desta quarta-feira (12).

Outro tema que fez preço é a dupla listagem proposta pela JBS (JBSS3) no Brasil e nos Estados Unidos. O objetivo da empresa é ampliar a capacidade para investir e crescer com menor custo de capital.

No exterior, o índice de preços ao consumidor (CPI) nos Estados Unidos subiu 0,2% em junho, após uma alta de 0,1% em maio. Com isso, a inflação desacelerou de 4,0% para 3,0% no acumulado em 12 meses – no menor patamar em dois anos, desde março de 2021.

O BLTM também apresenta os números do fechamento do mercado, com cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Beatriz Boyadjian, com comentários de Leandro Petrokas, diretor de research e sócio da Quantzed.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.