Siga nossas redes

Boletim IN$

Medo de recessão derruba bolsas; mercado exagerou?

O Ibovespa hoje chegou a cair mais de 3%. O dólar chegou a R$ 5,13.

O pessimismo no mercado financeiro nesta segunda-feira (13) atingiu bolsas pelo mundo todo, e vem antes das decisões sobre taxas de juros no Brasil e nos Estados Unidos. Um dos principais medo dos investidores é a inflação nos EUA não se aliviar e levar o Federal Reserve (Fed) a subir ainda mais os juros. Os EUA podem entrar em recessão? O que acontece com a economia do Brasil? Como fica o Ibovespa? E o dólar?

Esse é um dos temas do Boletim InvestNews, que traz um resumo de notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com a cotação do dólar, do bitcoin e do Ibovespa hoje.

Entre os destaques da bolsa de valores, as ações de Azul (AZUL4) e Gol (GOLL4) ficaram entre as maiores quedas. O que deve acontecer com as ações das aéreas?

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o programa tem comentários de Ângela Tosatto e Eduardo Perez, analistas de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.