Siga nossas redes

Boletim IN$

Petrobras e Vale voltam a impulsionar Ibovespa; entenda

Programa destaca ainda como ficaram as ações de Embraer, Gol e Meta, dona do Facebook, depois da divulgação de seus balanços.

No programa desta quinta-feira (28), vamos entender por que a performance dos papéis de Vale (VALE3) e Petrobras (PETR3, PETR4) voltaram a influenciar positivamente o Ibovespa. O principal indicador da B3 terminou o dia com valorização de 0,52%, mesmo depois de ensaiar uma queda no início do pregão. Enquanto a mineradora divulgou seu balanço do primeiro trimestre de 2022 e um programa de recompra de ações bastante agressivo, a petroleira reportou números de produção.

O programa destaca ainda como ficaram as ações de Embraer (EMBR3), Gol (GOLL4) e Meta (FBOK34), dona do Facebook, depois da divulgação de seus balanços.

O programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o BLTM tem comentários de Hugo Carone e Murilo Breder, analistas de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.