Siga nossas redes

Boletim IN$

Previsões de Selic a quase 14%; Petrobras avança com troca de CEO

BLTM traz ainda um resumo de notícias que mexeram com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

O que o mercado está prevendo para a taxa Selic?

A divulgação do Boletim Focus, que mostra toda semana como estão as previsões de economistas e analistas para a taxa de juros e outros indicadores, está atrasada por causa da greve no Banco Central. Por isso, o Boletim InvestNews traz as últimas notícias sobre mudanças de estimativas para a Selic.

Diversos bancos, corretoras e outras instituições têm subido suas previsões para a Selic em 2022. Com isso, a projeção já está perto de 14% (chegando a ficar acima desse patamar em alguns casos). Será que os juros vão subir tanto assim? O que esperar?

O programa desta quarta-feira (13) comenta ainda o avanço no processo para trocar o comando da Petrobras (PETR3, PETR4). O general Joaquim Silva e Luna deve ser substituído no cargo de CEO por José Mauro Coelho. O que esperar da ação da petroleira?

O BLTM traz ainda um resumo de notícias que mexeram com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Karina Trevizan e os comentários, do analista de investimentos Eduardo Perez, da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.