Siga nossas redes

Boletim IN$

Privatização da Eletrobras esfriou? E mais: petróleo a preço de ouro?

Programa também destaca outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

A privatização da Eletrobras (ELET3; ELET6), tão esperada pelos investidores, pode ter esfriado. O motivo, segundo reportagem do jornal Valor Econômico, seria uma falha metodológica que acabou subavaliando a outorga, que é quantia que o governo precisa pagar aos novos donos da empresa no processo de privatização. O que os investidores podem esperar diante dessa notícia? As ações podem ser penalizadas?

O Boletim destaca ainda a alta do preço do petróleo, que levou a commodity a bater o patamar dos US$ 90. O que isso representa? PETR4, PRIO3 e outros papéis do setor podem se beneficiar desse avanço?

O programa também destaca outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o BLTM tem comentários de Hugo Carone e Murilo Breder, analistas de investimentos da NuInvest.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.