Siga nossas redes

Boletim IN$

Quem já se recuperou da crise trazida pela pandemia

Veja os setores e ações que retomaram o patamar pré-crise.

Publicado

em

Quais ações já se recuperaram da crise? Quais setores voltaram ao nível pré-pandemia na economia? Embora o PIB não tenha retornado ao nível anterior à crise do coronavírus, alguns setores já retomaram o patamar anterior, assim como algumas ações na bolsa de valores.

Esse é o tema do Boletim InvestNews desta quinta-feira (3), com Karina Trevizan. Entre as ações que acumularam as maiores perdas no auge da pandemia e hoje mostram alta estão BTG (BPAC11), PetroRio (PRIO3) e Via Varejo (VVAR3). Já entre as maiores viradas (ou seja, maior avanço entre o auge da pandemia e hoje), também se destaca a CSN (CSNA3). O levantamento é da Economatica.

O programa destaca ainda outras notícias do dia, como a divulgação do (Produto Interno Bruto (PIB) do 3º trimestre, perspectivas sobre o fim do auxílio emergencial e novo recorde do minério de ferro.

Compre Ações em apenas 3 cliques e aproveite taxa ZERO de corretagem! Invista já

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.